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Frequently Asked Questions
Sobre
Estamos sediados em São Paulo/SP, e entregamos para todo o Brasil.
📍Rua Bela Cintra, 1569 – Consolação, São Paulo - SP, 01415-004 (Dentro do Restaurante Muquifo)
Dados da Empresa:
MERCEARIA MARAVILHA PAULISTA LTDA
52.805.043.0001-48
Você pode entrar em contato pelo e-mail contato@merceariamaravilha.com.br
ou WhatsApp (11) 98993-7176. Nossa equipe responderá em até 24 horas úteis.
Frete & Envio
O prazo de entrega depende do endereço de destino e do método de envio escolhido no momento da compra. Nossos pedidos são entregues pelos Correios.
Os pedidos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação da compra. O prazo de entrega fornecido pelos Correios inicia após a postagem. Enviaremos um e-mail assim que o pedido for despachado.
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com todas as informações de rastreamento.
Com o código em mãos, será possível acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios.
Caso seu pedido esteja atrasado, não se preocupe — estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@merceariamaravilha.com.br, informando o número do seu pedido. Vamos verificar o status da entrega e garantir que você receba sua encomenda o quanto antes.
Se você optou por essa modalidade no momento da compra, seu pedido estará disponível no seguinte endereço:
📍Rua Bela Cintra, 1569 – Consolação, São Paulo - SP, 01415-004 (Dentro do Restaurante Muquifo)
Mas calma que a gente avisa! Em até 3 dias úteis, enviaremos uma mensagem via WhatsApp avisando que o pedido estará pronto para retirada.
Troca e Devoluções
Na Mercearia Maravilha, acreditamos que boas experiências começam com confiança. Por isso, seguindo o Código de Defesa do Consumidor criamos uma Política de Trocas e Devoluções clara e respeitosa para que você compre com segurança e conte com a gente sempre que precisar!
PRODUTO AVARIADO:
Se o seu produto chegar danificado pelo transporte:
- Sempre que possível, recuse no momento da entrega;
- Caso identifique o dano após o recebimento, envie uma solicitação (com fotos) ao nosso time em até 30 dias corridos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento - em caso de pedidos online.
Para isso:
- A solicitação deve ser feita ao nosso time de SAC dentro do prazo legal;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com acessórios e a nota fiscal.
Importante: Produtos fora dessas condições não serão aceitos.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução (produtos duráveis) em até 90 dias corridos após a compra ou recebimento, conforme previsto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato com a Loja ou SAC - caso seu pedido tenha sido feito no Site, dentro do prazo legal para que nosso time possa te auxiliar.
Importante: Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos com indícios de mau uso ou fora do prazo legal.
COMO DEVOLVER O PRODUTO:
- Para compras realizadas na Loja Física a devolução deverá ser realizada diretamente na Loja.
- Para compras realizadas pelo Site, será fornecido um código de postagem gratuita para uso nos Correios. Esse código tem validade de 7 dias corridos após a emissão e não poderá ser renovado após o vencimento.
REEMBOLSO DE VALORES:
O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento
original, considerando:
- Valor total do produto + frete, quando aplicável;
- Em pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno aparecerá em até duas faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.
- Alternativamente, o cliente pode optar por um voucher, este terá validade de 45 dias e será exclusivo para compras no Site.
ATENÇÃO! Caso você não tenha o cupom ou nota fiscal da sua compra, entre em contato com o nosso SAC via WhatsApp: (11) 98993-7176 para solicitar a segunda via.
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Após o início do processamento, não será possível realizar alterações ou cancelamentos.
Caso precise solicitar uma mudança, entre em contato com a nossa equipe o quanto antes pelo WhatsApp (11) 98993-7176.
Pagamentos
Apple Pay, Google Pay, Master, Visa, Elo, Amex, e PIX através do nosso checkout.
Você pode pagar por PIX diretamente na página de checkout selecionando a opção "PIX" e utilizar o QR code ou copiar e colar a senha gerada após a selecionada a opção desejada.
Oferecemos parcelamentos em até 3 vezes sem juros. Basta selecionar a opção de "Cartão de Crédito" e escolher a quantidade de parcelas.